impacto social Secrets



II – disponibilização de formulário do inscriçãeste por exames usando campos especí- ficos de modo a que este candidato usando deficiência informe ESTES recursos por acessibilidade e do tecnologia assistiva necessários para sua participação;

2º Nas hipóteses em que comprovadamente este desenho universal nãeste possa ser empreendido, deve ser adotada adaptação razoável.

1º As construtoras e incorporadoras responsáveis pelo projeto e através constru- çãeste DE edificações a que se refere o caput deste artigo devem assegurar percentual mínimo por suas unidades internamente acessíveis, na ESTILO regulamentar.

Art. 27. A educaçãeste constitui direito da pessoa utilizando deficiência, assegurados sistema educacional inclusivo em todos ESTES níveis e aprendizado ao longo do toda a vida, de maneira a alcançar o máximo desenvolvimento possível de seus talentos e habilidades físicas, sensoriais, intelectuais e sociais, segundo suas características, interesses e necessidades do aprendizagem.

Para este Sebrae, negócios de impacto social são “iniciativas economicamente rentáveis qual, por meio da sua atividade primário, oferecem soluções de modo a problemas sociais e/ou ambientais, utilizando mecanismos por Comércio”.

Partem do conceito do economista Milton Friedman, segundo este qual a única funçãeste social da empresa é gerar lucro de modo a seus acionistas.

II – a programas por televisão, cinema, teatro e outras clique neste link atividades culturais e des- portivas em formato acessível; e

3º A Sentido do curatela de pessoa usando deficiência constitui medida prote- tiva extraordinária, proporcional às necessidades e às circunstâncias por cada caso, e durará o menor tempo possível.

I – diagnóstico e intervençãeste precoces, realizados por equipe multidisciplinar; II – serviçESTES por habilitaçãeste e por reabilitação em algum momento de que necessários, nesta página para qual-

Art. 39. Os serviçESTES, os programas, os projetos e os pontos positivos no âmbito da política pública por assistência social à pessoa utilizando deficiência e sua própria família têm saiba como objetivo a garantia da segurança de renda, da acolhida, da habilitação e da reabilita- çãeste, do desenvolvimento da autonomia e da convivência familiar e comunitária, para a promoção do entrada a direitos e da plena participaçãeste social.

2º A acessibilidade e as tecnologias assistiva e social devem ser fomentadas mediante a criação do cursos do pós-graduação, a FORMATOçãeste do recursos humanos e a inclusãeste do tema nas diretrizes por áreas do conhecimento.

A ideia é unir o útil ao agradável. Você Têm a possibilidade de ganhar dinheiro e ainda ter uma empresa que faz a diferença de modo a este mundo. Pense nisso!

6º Praticamente as informações do que trata este caput deste artigo devem ser disponi- bilizadas em formatos acessíveis, inclusive de modo a a pessoa utilizando deficiência, mediante solicitação do consumidor.” (NR)

Art. 54. São sujeitas ao cumprimento das disposições desta Lei e por outras normas relativas à acessibilidade, em algum momento que houver interaçãeste com a matfoiria nela regulada:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *