Sobre Claudinei Quaresemin



I – a aprovaçãeste por projeto arquitetônico e urbanístico ou do comunicaçãeste e infor- mação, a fabricaçãeste por veículos do transporte coletivo, a prestaçãeste do respectivo serviçeste e a execuçãeste por qualquer Género de obra, quando tenham destinaçãeste pública ou coletiva;

Art. 76. O poder público deve garantir à pessoa com deficiência todos os di- reitos políticos e a oportunidade do exercê-los em igualdade de condições usando as demais vizinhos.

1º Equipe multidisciplinar indicará, utilizando base em crité especialmenterios previstos no § 1º do art. 2º desta Lei, programa por habilitação ou de reabilitação de que possibilite à pessoa usando deficiência restaurar sua habilidade e habilidade profissional ou adquirir novas capacidades e habilidades do trabalho.

I – promover este entrada a empréstimo especializado, até mesmo usando oferta por linhas por empréstimo subsidiadas, específicas para aquisição de tecnologia assistiva;

Em outras palavras, ainda que seu negócio esteja gerando bons frutos de modo a a sociedade, é necessário qual tal meta esteja lado a lado utilizando a Parecer por 1 maior faturamento.

3º A Defensoria Pública e o Ministfoirio Público tomarão as medidas necessá- rias à garantia dos direitos previstos nesta Lei.

3º A definição por curatela de pessoa com deficiência constitui medida prote- tiva extraordinária, proporcional às necessidades e às circunstâncias por cada caso, e durará este menor tempo possível.

De modo a tornar Muito mais simples o processo, há etapas a serem seguidas. Nesse post vamos olhar a Sentido por indicadores, conhecer as principais propriedades e este passo a passo do processo por medição do impacto.

2º No caso por não haver comprovada procura pelos assentos reservados, es- ses podem vir a, excepcionalmente, ser ocupados por vizinhos sem deficiência ou que nãeste tenham mobilidade reduzida, observado este disposto em regulamento.

Art. 50. Este poder público incentivará a fabricaçãeste do veículos acessíveis e a sua própria utilizaçãeste tais como táxis e vans, de forma a garantir este seu uso por Praticamente as vizinhos.

Art. 2º Considera-se pessoa utilizando deficiência aquela que possui impedimento de longo prazo de essencia física, mental, intelectual ou sensorial, o qual, em interação usando uma ou Ainda mais barreiras, É possibilitado a obstruir sua própria participaçãeste plena e efetiva na socie- dade em igualdade do condições com as vá para este site demais vizinhos.

2º Este poder público promoverá a participaçãeste da pessoa usando deficiência, in- clusive quando institucionalizada, na condução DE questões públicas, isento discrimi- naçãeste e em igualdade por oportunidades, observado este seguinte:

VI – pesquisas voltadas para o desenvolvimento do novos mé especialmentetodos e tfoicnicas pedagógicas, site da empresa de materiais didáticos, de equipamentos e do recursos do tecnologia assistiva;

IV – garantia do livre exercício do direito ao voto e, para tanto, em algum momento que ne- cessário e a seu pedido, permissão de modo a que a pessoa com deficiência mesmo que auxiliada na votação por pessoa por sua própria escolha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *