New Passo a Passo Mapa Para Leonardo

Tiago eduardo disse: 24 do maio por 2009 às 1:44 AM Dr. possui Ainda mais de mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no o penis, e alem disso o penis ta demasiado fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando bem q veh , tomei 2 remedios , por sua vez to tomando amoxilina este q É possibilitado a ser,,,,,,, mi Facilita

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Ainda mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames mas nao aparece nada

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está elevado q este lado direito.gostaria por tirar esta dúvida,pois quero muito ajudar o marido.ele ñ está usando nenhum Genero por estess ou preocupação.demasiado obrigado

chedon disse: 7 de maio de 2009 às 4:27 AM óptima noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se necessário Sondar um urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e este penis fikou mole do uma hora pra outra, e nao voltava na MANEIRA q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria Pesquisar 1 mfoidico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… É possibilitado a deter contribuido… masi foi muito estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

Joãeste Paulo disse: 29 do setembro de 2010 às nove:22 AM Dr, eu to com 1 problema pelo pênis, a pele que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis de que é envolvida através pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e o de que seria isso doutor?

ALEX disse: 11 de setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha alguns tem saido outros nãeste, esses dias estourou um maior e saiu de dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressãeste que é um pelo enrolado mas são varias doutos e esta horrivel a Parcela parece qual esta cheio do verrugas.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho 1 a pedra no rim esquerdo do 3 mm. O que me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois por um tempo este remedio Correto pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, mas não vem obtendo melhoras, a pele esta muito fina e fragil, tem alguma outra pomada de que o Sr indique para a cicatrização por fissuras?

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusãeste na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente clique aqui ao Adicional de Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

roberto disse: 2 por maio de 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 Porreiro tempo náo doi náeste cossa porém esta me preocupando. presentemente estou usando uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náeste cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

ao redor da cabeça do meu penis apareceu 1 monte de bolinhas brancas Genero berrugar por benefício oque pode ser eu nunca tive uma relação sexual e assim sendo sou preocupado.Oque isso Pode vir a ser?

Ainda dependendo de algumas pesquisas feitas na Net, pessoas afirmavam qual em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo de urina o qual poderia levar a proliferação de fungos ou bacté especialmenterias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico de fimose,consigo retrair este prepúcio ainda de que com alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser apenas uma infecção simples ou algo qual requeira 1 terapia mais complexo? Desde já agradeçeste.

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Vou procurar o medico tal semanada pois ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…O que pode ser?Muitio grato desde já….

Quando tenho relaçãeste usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis fica em algum momento avermelhada… me ajude

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *