Leonardo de Almeida Martins coisas para saber antes de comprar

o penis possui aparecido rachaduras saiba como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar de fungo. passo e fico quaisquer dias sem relação ai melhora. quando tenho relação abre de moderno o corte, saiba como se a pele tivesse natural fina. saiba como devo proceder?

ricardo disse: nove de marçeste de 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo meu saco,parecia até utilizando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu um pouco e sua própria borda e toda vermelha e tá doendo muito só do cair agua já doi,apertei contudo ñ saiu nadao natural continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este talvez possa ser?, já procurei em toda a internet e nada,o senhor É possibilitado a me ajudar?

lucas disse: 18 por marçeste de 2010 às 10:15 PM Dr. Estou muito preoculpado comigo, sou virgem e produção muito em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a lançar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei o que pode deter ocorrido isso, e gostaria amplamente de uma explicaçãeste natural detalhada num que poderia ser..

tenho 22 anos ja faz certos meses de que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Genero 1 cravo, quando o pênis está mole ela Vive elevado e dura, Muito mais quando está ereto a bola fica menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria do saber se É possibilitado a ser destemido problema com veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, tipo vertueja, mencio qual já fiz tratamento atravfois de uma pomada por nome QUADRIDERME, mas o procedimento não surtiu efeito. Pergunto este que pode ser, e qual o tratamento adequado a ser feito?

Marco disse: 30 do agosto do 2011 às 1:48 PM Dr boa tarde eu gostaria de saber qual e O MAIS EFICAZ terapia para prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para passar duas vezes ao POR DIA e foi este nosso medico de que diagnosticou qual eu tinha prurido anal.

JOBSON disse: 19 por janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. quaisquer tempo percebi que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir qual ao urinar Vive ardendo um pouco e depois para. Agora pararou por arde e de sair a secreçãeste amarela, as vezes de que sai uma secreção tranparente.

Antonio Venâncio disse: 31 do maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este que devo realizar?

há Ainda mais ou menos um ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só este visual. este urologista tbem nãeste não chegou a nenhuma conclusão nem me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar Ainda mais rapidamente. não sou diabético. certa vez outro urologista disse q normalmente quem possui esse tipo d problema tem diabetes, q não é o caso.peço q avalie utilizando carinho e me responda o mais breve q puder pois, está atrapalhando minha vida sexual. nãeste sou casado e nem tenho nenhum problema alfoirgico. e em 99% Destes quadros, me preservo. obrigado.

carin disse: 5 de setembro do 2011 às 11:29 AM Meu marido esta utilizando umas bolhas do agua pelo penis proximo a regiãeste da cabeça. foi no médico e este nosso disse de que é um Espécie de entupimento, pois quando Vive usando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Quando tenho relaçãeste usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Vive a todos os momentos avermelhada… me ajude

Francisco disse: 24 de junho por 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando estou a uns tres dias nenhumas fazer sexo e saio utilizando uma dama eu gozo tão rapido de que se eu nãeste colocar a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeçeste a partir de já.

sei que nãeste é contudo esta crescendo tal bolinhas….. o que este sr acha que é e este que devo tomar? existe destemido remédio pra isso? ou tem que dividir mesmo? desde já obrigado Drº.

isso aconteceu 3 dias apos uma relação estes detalhes sexual utilizando minha namorada Ainda mais eu estava usando camisinha só que esla esta machucando amplamente o Pênis na Parcela da cabeça mais pude perceber de que nesses 3 tempo a quantidade de bolinhas aumentou bastante e esta doendo o qual eu façeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *