Obtendo meu Klefer para trabalhar

A conversa teria ocorrido em abril do ano passado, em viagem de Marin a Miami (EUA). O assunto era o pagamento de propinas de modo a ele e para o “coconspirador 12” (mençãeste a 1 integrante do esquema), referente à Copa do Brasil, cujos direitos comerciais eram cedidos à Traffic. Esse esquema existiria desde 1990.

Único torneio por pré-temporada no Brasil, o Super Series inova este calendário do futebol brasileiro, colocando este país no mapa Destes grandes centros do futebol mundial.

Porém a CBF especifica em regulamento de que é a responsável por comercializar todos ESTES direitos da competição, contendo televisãeste, placas, naming rights.

7Filho caçula de Fidel é flagrado em resort por luxo e guarda-costas agride repórter. Onde estavam os Lulinhas?

“Hawilla não se conformou com isso. Ele possui a ideia de de que eu passei a perna nele. Porém eu não fiz nada que nãeste estivesse dentro de um plano ético. Ele nãeste perdoa por ter perdido a Copa do Brasil nesse contrato com a CBF”, comentou este empresário,

O custo do suborno seria arcado em partes iguais pela Traffic e a Klefer, do ex-presidente do Flamengo Kleber Leite, empresa que passou a compartilhar os direitos da Copa do Brasil.

O que ninguém vê é o manejorefregatráfego feito fora das quatro linhas, antes e depois dos 90 sagrados minutos.

comentar Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui de modo a entrar.

Aos clubes, só sobra este direito a quotas por cada fase por grupo. O campeão da Copa do Brasil por 2015, por exemplo, ganhou R$ 8 milhões.

24' Oportunidade perdida Clayson (Corinthians), finalização utilizando o pé direito por 1 ângulo dificil da direita.

Os famosos tapetes 3D localizados ao lado Destes gols já sãeste propriedades tradicionais no veja aqui agora futebol brasileiro e mundial. Sua marca pelo instante Ainda mais importante do espetáculo: este gol. Exposiçãeste da marca a cada repetição do lance, por toda a eternidade.

Exposição da marca nas mangas Destes uniformes dos árbitros por Praticamente as competições nacionais, como Brasileirãeste Sfoiries A, B, C e D e Copa do Brasil, com Muito mais de 1000 jogos no ano.

“Ricardo Teixeira é meu amigo, sou padrinho da filha dele, me sensibilizo usando este momento de que ele vem passando doravante, nossa relação é afetiva, nunca houve interesse em 1 mísero centavo na minha relaçãeste com Ricardo Teixeira”, disse.

Então, competia à Klefer a publicidade em cada pedaço do estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio. Se J.Hawilla afirma de que pagou propina, quem sou eu para desmenti-lo, ate porque nãeste compactuamos utilizando esse tipo por prática.,

A exuberante combinação do mármore e vidro na entrada primário – há quem diga de que o projeto serviu por inspiraçãeste de modo a a nova sede da CBF – remete ao tempo em que J. Hawilla era este todo-poderoso do marketing esportivo pelo país. Hoje, pelo entanto, é o que é: apenas uma fachada. Da porta blindada de modo a dentro do prfoidio da Traffic, no Jardim Paulista, todos sabem que o game acabou. Utilizando a reputação em frangalhos e uma carteira de contratos cadente, a empresa está à venda. Este próprio Hawilla vem conduzindo as negociações por Miami, onde vive recluso após se declarar culpado por crimes por sonegação e corrupçãeste, devolver US$ 151 milhões à Justiça norte-americana e, muito provavelmente, delatar antigos parceiros. Do outro lado da mesa, estãeste investidores chineses e árabes com negócios pelo futebol tanto na Ásia quanto na Europa. Hawilla está convicto de qual o comprador deterá de vir por uma dessas áreas cinzentas do mapa-múndi da bola. Hoje, a Traffic é um Empreendimento de modo a quem tem canela de açeste e está acostumado a fugir por marcações cerradas.

Um espaçeste Acerca esportes olímpicos, nãeste-olímpicos, paraolímpicos, futebol e 1 pouco do qual é dito A cerca de isso tudo na Praça Destes 3 Poderes, em Brasília.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *